Homem procura Delegacia para confessar homicídio

0

Na data de ontem, 09/11/2020, por volta das 14 horas, na cidade de Jacarezinho, um rapaz de 30 anos de idade se apresentou perante a autoridade policial civil desta comarca, acompanhado do advogado criminalista, Dr. Maurício Martinez Pereira, informando ter cometido um homicídio no inicio desse mês, informando ainda que o corpo estaria escondido no no Bairro Pinhalzinho.

Em diligência realizada após o depoimento prestado, o corpo da vitima foi retirado do local que se encontrava pela equipe do IML. O suspeito irá responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

A vitima era padrasto do autor dos fatos. Motivos do homicídio serão apurados. Uma vez procurado o defensor do acusado, este informou que o referido não tinha intenção de matar, estando atualmente completamente abalado com todo o ocorrido, mas que decidiu enfrentar a situação, confessar a autoria e ajudar ao máximo na apuração dos fatos ocorridos.

Tanto que após prestar seu depoimento, levou a autoridade policial civil até o local onde se encontrava o corpo da vitima. A confissão foi de livre e espontânea vontade, e a autoridade policial ainda não tinha ciência do desaparecimento da vitima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.