Boi bravo e solto na BR 153 dá trabalho as equipes de captura em Jacarezinho assista o vídeo

1

Um boi solto na BR 153, causou transtornos e muito trabalho para as equipes de captura de animais na tarde desta Quarta 17.
O animal foi colocado em um pasto próximo a Fetexas, mas no local já havia um outro touro, os dois brigaram e um acabou pulando a cerca, caminhou pela rodovia até parar no canteiro central do trevo do Santo na Entrada de Jacarezinho.
O boi estava muito bravo e a todo momento investia nos pedestres e até carros que passavam pelo local, a equipe que realiza a captura de animais na BR foi chamada e esteve no local, onde tiveram muito trabalho para recolher o animal, a remoção do mesmo só foi possível após mais de uma hora de muito trabalho.
A cena chamou a atenção e uma pequena multidão se formou para ver a captura do boi, felizmente ninguém se feriu, o animal já muito cansado foi levado para um novo pasto.

1 COMENTÁRIO

  1. Sexta-feira passada dia 30/11/2018, por volta das 10h e 50min, estava novamente um boi próximo a este mesmo local, aparentemente semelhante a este, o proprietário do animal/Econorte ou policia rodoviária deve tomar as devidas providências o mais breve possível, por que poderá acontecer uma acidente grave ali próximo a Imagem de São Sebastião. Acredito que o bom senso dos citados devem tomar as providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here