OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO É VISTO EM PROPRIEDADE RURAL EM JACAREZINHO

13

rencontres-ovni_logo

Na noite desta sexta 09 a equipe da Policia Militar composta pelos Cabo Felix, Soldado Marzo e Soldado Thomas estiveram no bairro rural Água da Prata onde os moradores relataram que havia um objeto não identificado que brilhava muito e estaria entre a copa das arvores e aparecia e desaparecia e mudava de lugar inclusive filmaram com um celular, mas a filmagem não é muito boa
Quando os Policiais chegaram no local os Policiais Felix, Marzo e Thomas ainda puderam ver o objeto que estava na copa das arvores e parecia ser um objeto voador não identificado mas assim que os policiais entraram no mato e tentaram se aproximar do objeto ele sumiu e não apareceu mais , os moradores do local ficaram curiosos e com medo pois não sabem o que era o objeto que brilhava muito e segundo eles as vezes parecia que explodia em clarões maiores

13 COMENTÁRIOS

  1. Gente…o assunto é sério e muitos brincam. Existe mesmo muitos casos de avistamentos nesta região, mas poucos comentam. Não me importo se acreditem ou não, mas já vi vários, e todos diferentes até agora, tem sido assim anos. Abraços.

  2. Sou morador da Água da Prata e estamos sem energia desde a madrugada, esses ETs devem ter roubado a fiação da CPFL…..não sei qual região da Prata isso aconteceu, mas essas luzes e claroes,pode ser o curto circuito que ocasionou a falta de energia q inclusive a CPFL deu previsão somente para amanhã o retorno da energia, então antes de qualquer factóide é bom verificar antes, ou isso ou terei que fazer uma queixa na polícia intergaláctica pelo problema da falta de energia.

  3. Certamente é apenas um Fogo Fátuo.

    Fogo-fátuo (do latim i̅gnis fatuus), também chamado de Fogo tolo ou, no interior do Brasil, Fogo corredor ou João-galafoice, é uma luz azulada que pode ser avistada em pântanos, brejos etc. É a inflamação espontânea do gás dos pântanos (metano), resultante da decomposição de seres vivos: plantas e animais típicos do ambiente.

    • Boa noite Zé Neto!

      Gostaria de fazer algumas considerações:

      Fogo Fátuo é um fenômeno que ocorre essencialmente nos pântanos, onde a atividade microbiana decompositora é alta, elevando assim as concentrações de enxofre e metano. Para isto ocorrer, a área pantanosa deve ser grande, porém, vale ressaltar que não existem pântanos desse porte em um raio de até 350km ao redor de onde ocorreu o fenômeno.

      Abraços!

      • Parabens pela explicação…a coisa é séria e muitos ainda brincam. Nesta região nossa acontece muito destes avistamentos. Pouco me importa se acreditem ou não, mas ja avistei vários, e todos eles são diferentes. Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here