Acidente deixa motociclista em estado gravíssimo

1

Por volta das 12h30min desta terça feira,dia 10/11/2020, um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma Honda Titan e uma Hyundai Tucson.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Costa Júnior com a Rua Cel. Figueiredo, no centro de Jacarezinho. De acordo com informações a motocicleta seguia pela rua Costa Júnior quando, ao atravessar, o veículo entrou em sua frente.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, resultando em ferimentos graves. Fraturou os dois fêmures, teve uma grande laceração no tórax e tem suspeita de traumatismo craniano.

O motociclista foi socorrido pela equipe de bombeiros e encaminhado à Santa Casa em estado gravíssimo, onde foi entubado e direcionado para a UTI, seu estado de saúde não foi informado e faria uma bateria de exames no pronto socorro.

1 COMENTÁRIO

  1. Triste, muito triste
    sera que ele estava em alta velocidade?
    Será que estava com escapamento modificado p barulho?
    acho q em alta velocidade sim!
    Pelo estado gravíssimo, precisamos de um pente fino dos órgãos de segurança de transito, pois alguns condutores de moto colocam escapamento barulhento e sentem como se estivesse com uma moto 1000 cilindradas, infelizmente ainda vai acontecer muitos acidentes com moto
    que Deuscinterceda na saúde desse motociclista
    Obs: não afirmei que o envolvido nesse acidente tinha escap transformado e wue estava em alta velicidade!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.