Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa duas pessoas feridas na BR 153 próximo a Jacarezinho.

0

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 18:30, desta terça feira 28 na BR 153.

O acidente aconteceu no km 30 da BR 153 próximo ao Auto Posto Acaron, entre Jacarezinho e Santo Antonio da Platina e envolveu um VW Voyage e uma caminhonete Ford F4000 ambos placas de Jacarezinho.

De acordo com as informações dadas pelo motorista da caminhonete ele seguia sentido Jacarezinho, quando se chocou de frente com o Voyage que seguia em sentido contrário, o motorista relatou ainda que não sabe direito o que aconteceu, se ele invadiu a pista contrária ou não, segundo ele os faróis de encontro confundiram sua visão.

O impacto foi tão forte que a caminhonete rodou e só parou em sentido contrário em que seguia, na caminhonete seguiam o motorista de 62 anos, que não teve ferimentos e um passageiro que teve ferimentos nas pernas, no Voyage seguia apenas a condutora identificada como Gisele, ela é enfermeira e estava indo para assumir seu plantão de trabalho no hospital regional em Santo Antonio.

Gisele ficou presa as ferragens, foi retirada pelos socorristas da Econorte, em seguida imobilizada e após ser atendida pela equipe médica do Samu, foi encaminhada ao pronto socorro de Jacarezinho com fraturas e ferimentos pelo corpo, ela estava consciente e orientada.

A equipe da policia Rodoviária Federal esteve no local e tomou as providencias cabíveis , há indícios que a caminhonete teria invadido a pista contrária,as causas do acidente serão investigadas, o transito ficou interditado nos dois sentidos até a retirada dos veículos do local, o que causou cerca de dois quilômetros de congestionamento nos de cada lado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.