Foragido da cadeia Platinense foge de abordagem aponta arma para policiais e é alvejado em Jacarezinho.

0

Por volta das 14:30 desta terça 28, Policiais militares recapturaram um foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina e prenderam outro marginal, logo após os suspeitos serem reconhecidos pelos policiais militares da Agência de Inteligência do 2º BPM, no momento que passavam numa moto (Honda CB 300 – vermelha), nas proximidades da praça da Vila Setti, em Jacarezinho.

Os indivíduos fugiram da abordagem policial, sendo realizado acompanhamento tático que se estendeu até as proximidades do Distrito Industrial de Jacarezinho, na BR 153, sentido Ourinhos/SP, onde os dois indivíduos foram detidos ao sofrerem uma queda da moto, numa estrada rural às margens da Rodovia.

Durante a perseguição, o garupa da moto sacou um revólver e apontou para os policiais que estavam no seu encalço, os quais responderam à altura, disparando contra este marginal que foi alvejado no pé, sendo socorrido já na sequência pela equipe do SAMU.

O garupa foi identificado (26 anos), foragido da cadeia platinense, com passagem por tráfico de drogas e fuga também do sistema carcerário de Londrina. Em revista, foram encontrados dinheiro e uma porção de maconha em sua posse.

O condutor da moto (24 anos), também com extensa ficha policial, inclusive participou de um roubo em Santo Antônio da Platina, no ano de 2017, no qual a vítima foi ferida por um tiro no rosto disparado pelos autores do crime.

Neste roubo em 2017, o condutor ora preso e seu comparsa daquele dia, logo após o crime, entraram com confronto armado com os policiais militares na área rural de Santo Antônio da Platina, sendo os marginais alvejados por disparos de arma de fogo.

Como resultado da ocorrência de ontem (28/07/2020), os dois indivíduos foram presos, a droga e a motocicleta (Honda CB-300) apreendidas e ambos, após cuidados médicos, foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Setor de comunicação social da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.