Duas pessoas foram atropeladas em cima da calçada na Vila São Pedro no inicio da noite desta segunda 27 em Jacarezinho.
O acidente aconteceu por volta das 19:45 na Rua Mato Grosso na Vila São Pedro, o carro seguia pela Rua Santa Catarina, quando a motorista ao realizar a conversão a esquerda para entrar na rua Mato Grosso, perdeu o controle da direção, subiu na calçada, atropelou uma mulher e sua filha de apenas dez anos, e só parou ao bater no muro do outro lado da rua.
As equipes do Samu rapidamente estiveram no local e socorreram mãe e filha e as encaminharam ao pronto socorro com ferimentos leves, no carro seguiam a condutora, seu filho e mais dois passageiros, um deles teve um pequeno ferimento na perna mas recusou ser encaminhado.
O proprietário do Gol que estava como passageiro, relatou que o carro perdeu os freios o que teria provocado o acidente, ele relatou ainda que no dia anterior o carro teria passado por reparos e revisão nos freios e suspensão em uma oficina em Ourinhos, a equipe da Policia Militar esteve no local, colheu as informações e constatou que a motorista não era habilitada, diante dos fatos tomou as providencias cabíveis.




































