CICLISTAS DE MARIA CONCLUEM MAIS UMA PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE APARECIDA.

0

No último fim de semana o grupo Ciclistas de Maria, concluíram mais uma peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida.

A peregrinação teve inicio com ciclistas saindo de Campo Mourão e Maringá na segunda-feira, na terça- feira de Apucarana e de Tomazina e na quarta-feira saindo as 5 horas da manhã de Jacarezinho passando por Santa Cruz do Rio Pardo/SP, onde o grupo ficou completo com 42 ciclistas e 5 pessoas com três carros de apoio, percorrendo um caminho de 680 km até a chegada na cidade de Aparecida/SP no sábado às 13 horas, percorrendo em média 180 km por dia.

A viagem deste ano, que está em sua 18ª edição, contou com a participação de 42 ciclistas, um recorde para o grupo, que teve a participação de peregrinos das cidade de Campo Mourão, Maringá, Apucarana, Londrina, Santa Mariana, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina, Ourinhos, Chavantes, Santa Cruz do Rio Pardo, Rio de Janeiro, além dos ciclistas da cidade de Jacarezinho.

Foram dias de muita resiliência e oração, além de histórias de superação pessoal, intenções e agradecimentos por graças alcançadas, que ficarão marcadas para toda a vida dos ciclistas.

Um grupo que começou pequeno, há 18 anos atrás e hoje tomou proporções maiores, tendo sempre a fé em Deus e Nossa Senhora como o motivo principal da viagem, transformando a vida dos peregrinos que relatam muitas graças e bençãos recebidas.

Os Ciclistas de Maria deixam uma mensagem a todos aqueles que tem a intenção de se juntarem a eles nesta ação de fé, que acreditem em seu potencial, confiem na providência Divina e entreguem a Mãe de Deus as suas intenções, que o resto Ela providenciará, tornando cada dia pessoas cada vez melhores em suas ações e amor ao próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.