POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM JACAREZINHO

0

 

Por volta das 09h00min de hoje (25/04/2019), os Policiais Militares realizaram a prisão do indivíduo (29 anos) acusado de matar um cidadão (45 anos), na noite ontem (24/06/2019), na Rua Camilo Nunes, Bairro Aeroporto, durante uma briga envolvendo 5 pessoas.

Com base em denúncias anônimas, o autor dos disparos foi encontrado na residência de uma mulher (mãe de um detento), localizada na Rua Antônio Galerani, Jardim Castro, a qual estava dando guarida ao suspeito,  ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local. Os Policiais Militares estão à procura da arma de fogo usada no crime.

Sobre homicídio O crime ocorreu no início da noite de ontem (24/06/2019), quando dois indivíduos (20 e 41 anos) se envolveram numa briga que se estendeu aos familiares da ambas as partes.

Durante o fato, o indivíduo de 41 anos desferiu facadas no abdômen e rosto do outro (20 anos);  os dois irmãos do autor da facadas, (45 e 43 anos),  entraram para separar a briga. Neste ínterim, o primo (29 anos) do esfaqueado chegou também ao local, armado (revólver), e realizou seis disparos contra os dois irmãos do autor da facada.

O indivíduo (45 anos) foi alvejado no tórax, vindo a óbito no local. O irmão dele (43 anos) foi atingido no pescoço, braço esquerdo e ombro direito, sendo socorrido ao Hospital de Jacarezinho.  O indivíduo (20 anos) que sofreu as facadas também foi encaminhado ao Hospital.  O indivíduo de 41 anos (autor das facadas) ainda se encontra foragido.

O indivíduo (29 anos) autor dos disparos de arma de fogo foi preso agora pela manhã, conforme descrição acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.