Desavença acaba com um morto e dois feridos no Bairro Aeroporto em Jacarezinho.

0

Um homem foi morto e outros dois ficaram feridos após uma desavença no Bairro Aeroporto.

O fato aconteceu pouco depois da 20 horas desta segunda 24, na Rua Camilo Nunes no Bairro Aeroporto, segundo as primeiras informações teria havido uma discussão e um dos dois teria atingido o outro com golpes de faca, posteriormente um terceiro teria ido até sua residencia e voltou com uma arma e efetuou vários disparos, que atingiram o autor das facadas, N.S.F. 45 anos,  veio a óbito no local, um outro rapaz que seria irmão da vitima teria vindo para socorre-lo mas também foi atingido por três disparos.

  As equipes dos Bombeiros estiveram no local, socorreram  M.S. 43 anos, baleado com três tiros sendo um no braço que sofreu fratura, um no pescoço e outro nas costas, e W.S. 20 de anos que  sofreu uma facada no tórax e outra no rosto, ambos foram encaminhados ao pronto socorro.

O fato aconteceu em frente a casa da vitima que veio a óbito, de acordo com informações de populares os envolvidos já teriam começado a desavença logo pela manhã e infelizmente acabou de maneira trágica no inicio da noite, por volta das 21 horas o corpo da vitima foi recolhido ao IML, as equipes da Policia Militar e Civil estiveram no local e tomaram as providencias.

A equipe do Tabajara Noticias foi a unica que esteve no local para trazer as informações corretas, outros sites chegaram a divulgar erroneamente que seriam dois óbitos quando na verdade foi apenas um.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.