Três Jacarezinhenses são presos com dois quilos de maconha em ourinhos

0

Três Jacarezinhenses foram presos pela Policia Militar de Ourinhos no inicio da noite desta segunda 20.

De acordo com as informações, dois rapazes e uma moça moradores de Jacarezinho, foram abordados pela PM na rodoviária de Ourinhos.

  As Equipes de Força Tática em patrulhamento com vistas a coibir atos ilícitos pelo Terminal Rodoviário de Ourinhos, avistaram duas pessoas em atitude suspeita,os dois ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga, um correndo para o interior da lanchonete e o outro tomou sentido as cadeiras, sendo rapidamente abordados.

Lucas portava uma bolsa e no interior foram localizados 03 tijolos de maconha, Já com Felipe foi localizado o valor de R$ 14,00, e um aparelho celular, questionado Lucas disse que iria entregar a droga a uma pessoa que não sabia o nome, Já Felipe disse não conhecer Lucas e que estava na cidade a trabalho.

Uma testemunha indicou uma mulher e disse que ela estava junto com Felipe e Lucas, sendo abordada Beatriz, que confirmou ser amásia de Felipe.

Beatriz confirmou que havia mais drogas em sua residência na cidade de Jacarezinho.

Felipe assumiu a propriedade das drogas, dizendo que além da maconha e da cocaína teria uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro em sua casa.

  As Equipes de Força Tática deslocaram-se até a cidade de Jacarezinho/PR e juntamente com os Policiais Militares de lá, realizaram diligências e obtiveram êxito em encontrar certa quantia de maconha,  cocaína, uma balança de precisão e a quantia R$ 600,00 em dinheiro, escondidos no interior de um rádio.

Foi dado voz de prisão aos três indiciados e conduzidos à CPJ de Ourinhos, sendo apresentados ao Delegado, que após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante delito, sendo Felipe, Lucas e Beatriz, recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.