Motorista de Fusca se evade do local após provocar acidente com caminhão na PR 431.

0

Um acidente envolvendo um caminhão Ford Cargo placas de Quatiguá e um VW Fusca placas de Andirá, aconteceu na PR 431 no trecho entre Cambara a Jacarezinho.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste domingo 19, próximo a entrada da Dacalda, segundo relatos do motorista do caminhão ele seguia carregado de frangos sentido Jacarezinho, quando o Fusca com as luzes apagadas entrou na rodovia em sua frente não houve tempo para evitar o acidente.

O caminhão colidiu na traseira do carro que foi jogado para fora da pista, bateu em uma arvore e só parou no meio do mato, no carro haviam ao menos três ocupantes que após o acidente se evadiram do local, o motorista do caminhão chegou a achar que os ocupantes teriam morrido com o impacto, mas as equipes dos Bombeiros e Samu realizaram buscas pelo local e ninguém foi encontrado.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas foi encaminhado pela equipe médica do Samu ao pronto socorro devido a sua pressão arterial estar muito alta devido ao susto.

Tabajara Noticias, a concorrência vai copiar mas você vê primeiro e completo só aqui !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.