Tragédia caminhão cai em ribanceira mata seis pessoas que voltavam de culto e deixa outras 26 feridas no Paraná.

0

Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo 13, em uma rodovia estadual do Paraná deixou seis pessoas mortas e outras vinte e seis feridas.

Vários fiéis retornavam de um culto religioso, na carroceria de um caminhão F4000 que caiu em uma ribanceira após uma curva, seis pessoas morreram e ao menos vinte e seis ficaram feridas entre elas mulheres e crianças.

O acidente aconteceu entre as cidades de Cerro Azul e Doutor Ulysses em um trecho de terra da PR 092 na região de Curitiba, as vitimas estariam viajando na carroceria do caminhão e retornavam de um culto religioso que teria acontecido na cidade de Cerro Azul, o motorista que também morreu teria perdido o controle após uma curva e o caminhão despencou em uma ribanceira de mais de vinte metros de altura.

As vitimas estariam sentadas em cadeiras colocadas na carroceria do caminhão, uma pratica perigosa mas muito comum na área rural da região, o local é de difícil acesso o que dificultou o socorro, até um helicóptero foi usado no socorro das vitimas entre alas uma criança de apenas dois anos, as vitimas foram encaminhadas a hospitais da região.

Fotos: divulgação whatsapp e PRE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.