Homem armado com facão ameaça rapazes e parte pra cima de equipe Policial em Jacarezinho.

1

O Homem estava armado com um facão e partiu para cima da equipe Policial.

O fato aconteceu por volta das 13 horas deste sábado 12, a Equipe da Policia Militar realizava rondas pela Vila São Pedro quando ao chagarem na Praça do Bairro, visualizaram um homem armado com um facão correndo atras de três rapazes.

Imediatamente a equipe desembarcou e deu voz de abordagem ao homem, mas o mesmo não acatou e partiu para cima da equipe, os policiais diante da injusta ameaça sacaram as armas e advertiram o homem que aparentava problemas psicológicos, mas mesmo assim ele continuou a ir para cima com as ameaças e o facão em punho, os policiais ainda assim o advertiram e se afastaram para evitar a agressão.

De repente um dos rapazes que estavam sendo ameaçados atirou um pedaço de tijolo que acertou a cabeça do homem que estava com o facão, os policiais usando de seu treinamento tático de imediato o imobilizaram e o desarmaram do facão, logo em seguida a equipe do Samu foi acionada e esteve no local onde atendeu o mesmo e o encaminhou ao pronto socorro com um corte na região da cabeça.

Felizmente o treinamento e a pericia da equipe Policial na ação evitou que um mal maior acontecesse, pois usando de seus treinamentos não efetuaram nenhum disparo contra o agressor e controlaram a ocorrência sem o uso de nenhuma violência, os rapazes se evadiram do local, não se soube qual o motivo das ameaças.

A equipe da Rotam de imediato esteve presente e deu apoio a equipe da Radio Patrulha que atendia a ocorrência.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns, arriscaram a vida, conseguiram êxito, muitas vezes é um trabalhador, tem família e filhos para sustentar, mais a loucura ataca pois é uma linha muito fina que separa a razão da loucura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.