Sesc PR abre edital com vagas gratuitas para projeto de iniciação esportiva

0

sesc_1

Sesc PR abre edital com vagas gratuitas para projeto de iniciação esportiva
Quatorze unidades de serviço do Sesc PR estão com inscrições abertas para o programa Aprender & Jogar. Lançado em 2013, o projeto de iniciação esportiva faz parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) da entidade, e é dividido em quatro módulos: Jogos motores (para crianças de 5 e 6 anos); Clube do esporte (para crianças de 7 a 10 anos); Iniciação esportiva em modalidade específica (para crianças de 11 a 14 anos) e Esportes (para a faixa-etária de 15 anos ou mais).

As unidades do Sesc Apucarana, Cascavel, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Jacarezinho, Londrina Aeroporto, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí e Pato Branco recebem atividades do Aprender & Jogar. Em Curitiba, desde agosto de 2014, o projeto leva atividades esportivas à crianças de 8 a 17 anos, em 12 espaços públicos da cidade: Vila São Pedro, Jarim Gabineto, Bairro Alto, Atuba, CIC, Alto Boqueirão, Praça Vila Autódromo, Praça Santa L[ucia, Praça Raul Heller, Praça das Tendas, Praça Santa Rita, Ceasa.

Inscrições

Podem participar do projeto filhos e dependentes de comerciários e estudantes de escolas públicas, com renda familiar de até três salários mínimos. Os pais e responsáveis devem ir até a unidade do Sesc pretendida ou local onde a atividade acontece, para fazer a inscrição, munidos com a documentação necessária para efetuá-la: RG ou Certidão de Nascimento do aluno, CPF do aluno (caso possua), e RG e CPF do responsável legal pelo mesmo.

Confira o edital de divulgação do processo seletivo para as vagas do Aprender & Jogar nas unidades do Sesc ou pelo site www.sescpr.com.br. Vagas gratuitas e limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.