PRF e PM prendem carro carregado com cigarros na BR 153, o mesmo veiculo já tinha dado fuga na semana passada.

0

Na noite desta segunda 28, as equipes das Policias Rodoviária Federal e Militar realizaram a prisão de um homem com o carro lotado de cigarros oriundos do Paraguay.

As equipes já estavam de campana pela BR 153, quando avistaram o veiculo GM Zafira placas de Santa Terezinha de Itaipu, de imediato os Policiais reconheceram o veiculo como sendo o mesmo que na semana passada havia dado fuga nas equipes pela PR 092, onde na ocasião o mesmo conseguiu escapar das equipes em meio ao canavial entre Cambara e Jacarezinho.

O motorista recebeu voz de abordagem mas não acatou e se evadiu, as equipes da PRF, Rotam e P2, iniciaram o acompanhamento tático pela BR 153 quando nas proximidades do Jardim São Luis os Policiais para evitar que novamente suspeito se evadisse, efetuaram disparos contra os pneus do veiculo, com os pneus estourados o mesmo perdeu o controle, bateu em uma carreta em seguida rodou na pista só parando ao bater no meio fio na entrada do bairro.

O condutor ainda tentou se evadir mas foi contido pelos Policiais e recebeu voz de prisão, o interior do carro estava carregado com pacotes de cigarros de Paraguay, totalizando 15000 maços de cigarros, o motorista relatou que é morador de Santa Terezinha de Itaipu e que estaria levando os cigarros para a cidade de Ourinhos.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão sendo encaminhado a Delegacia de Policia Civil e em seguida juntamente com o carro e os cigarros encaminhado a Policia Federal de Londrina onde serão tomadas as providencias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.