Acusado de estupro encontrado morto em cadeia platinense.

1

Wellington Santos Macedo, conhecido por Nenê, preso no domingo (27) sob acusação de roubo seguido de estupro foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (28), na cadeia de Santo Antônio da Platina.

De acordo com a PM, Nenê teria invadido uma casa na madrugada de domingo, na Vila Santa Terezinha, onde rendeu um casal e deu voz de assalto exigindo dinheiro à família. Em seguida o acusado teria sequestrado a mulher e fugido no carro dos moradores.

A Polícia Militar foi informada e iniciou as buscas ao veículo, um GM Corsa Classic, que colidiu contra um muro após perseguição policial. O motorista fugiu a pé para o interior de uma mata, enquanto a vítima foi socorrida. Ela disse em depoimento aos PMs que foi estuprada por Nenê, que acabou cercado e preso pelos soldados Emerson Santo (Santão) e Willians Jacob.

O acusado foi encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia e depois colocado em uma cela conhecida como ‘Seguro’ (para manter presos acusados de crimes sexuais) na cadeia pública local. Contudo, por razões ainda desconhecidas pela reportagem, Nenê foi colocado junto a outros presos na unidade prisional que, segundo as primeiras informações, teriam assassinado o suposto estuprador.

O delegado Rafael Guimarães disse ao Portal Tá no Site que instaurou inquérito para apurar os fatos e responsabilidades sobre o crime.

O corpo de Wellington Santos Macedo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Fonte : Ta no Site

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.