Policial fica ferido após troca de tiros com bandidos que assaltaram residencia em Carlópolis.

0

A policia Militar de Carlópolis recebeu uma ligação onde o solicitante relatou que quatro indivíduos assaltaram a residência e o trancaram num dos quartos, a vitima disse que reconheceu um deles.

As equipes de imediato deslocaram ao endereço e confirmaram o ilícito, sendo constatado o roubo de: uma televisão, dois celulares e dinheiro. Dessa forma, a equipe de Rádio Patrulha com Agentes de Inteligência, inclusive Policiais de folga, iniciaram diligências a procura dos criminosos, já que um deles foi identificado pela vitima, e é conhecido no meio policial.

Assim, os policiais deslocaram até a estrada do monge (bairro CTG) e logram êxito em abordar os suspeitos, que efetuaram disparos contra policiais, que reagiram a injusta agressão também efetuando disparos de arma de fogo.

Durante a troca de tiros, um dos policiais foi atingido no braço, que resultou em fratura e na região do tórax, após o confronto, foi solicitado apoio de equipes da região, que cercaram a residência de um dos envolvido e realizaram a prisão do mesmo bem como a apreensão de um revólver calibre .38, com três munições intactas e três munições deflagradas.

Posteriormente as equipes deslocaram a residência de outro envolvido, não sendo encontrado, porém em diligências o criminoso foi preso na casa da irmã, na ocorrência, a equipe canil realizou dos cães de faro, mas não encontrou os outros dois envolvidos; sendo que na manhã de hoje (31/12), um terceiro envolvido se apresentou na delegacia.

O policial passou por cirurgia na Santa Casa de Jacarezinho e passa bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.