Homem é assassinado no primeiro dia do ano em Ribeirão do Pinhal, acusado do crime foi preso.

0

Por volta das 04:03, desta quarta 01, conforme solicitação via 190 relatando homicídio na Avenida Silveira Pinto, a equipe se deslocou, onde o Samu constatou óbito do indivíduo masculino, diante do exposto foi isolado o local, sendo assim solicitado a presença do IML.

Durante a preservação do local de morte se dirigiu até esta equipe indivíduo anônimo afirmando que o autor do homicídio estaria sentado em frente ao ginásio de esporte, apontando para um homem sentado na mureta.

Ao perceber que foi visualizado, este tentou de forma imperceptível jogar algo atrás da do tronco de uma árvore, de imediato realizado abordagem e em sua posse nada de ilícito fora localizado, mas diante da afirmação da testemunha do homicídio que este era o autor, o mesmo fora algemado e em conseguinte em busca pelo local, foi localizado uma bolsa de cor preta, o qual possuía em seu interior quarenta e oito eppendorfs com cocaína e quinze porções de maconha.

Posteriormente compareceu o irmão da vítima, o qual também foi atingido na região do crânio conforme laudo, após receber atendimento médico este se dirigiu a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos de policia judiciária. Salienta-se que o corpo foi recolhido pelo IML de Jacarezinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.