POLICIAIS MILITARES APREENDERAM UM ADOLESCENTE PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA.

0

IMG-20160331-WA0009 Policiais Militares apreenderam, ontem (30/03/2016), um adolescente pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina.
Após denunciais informando que um terreno baldio, no Bairro Vila Ribeiro, estaria funcionando como ponto de tráfico, os PMs do Serviço Reservado, com o apoio das equipes de Rádio Patrulha (RPA) e CANIL, deslocaram até o local, onde avistaram um adolescente, 14 anos, saindo daquela direção. Durante as diligências, a cadela Lana, integrante da equipe CANIL, localizou 16 buchas de substância análoga à cocaína, 44 pedras de substância análoga ao crack, 1 porção de substância análoga à maconha, além de 2 balaclavas.
Inicialmente, o adolescente negou participação em quaisquer crimes. Entretanto, durante conversa com os PMs, veio a confessar que o produto encontrado seria de sua propriedade.
Dessa forma, os PMs efetuaram a apreensão do menor, bem como do material encontrado, e encaminharam à delegacia de polícia civil de Santo Antônio da Platina, para providências pertinentes ao caso.
IMG-20160331-WA0010

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.