DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADOS JUDICIAIS EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA E GUAPIRAMA, POLICIAIS MILITARES E CIVIS APREENDERAM TRÊS ARMAS DE FOGO.

0

IMG-20160331-WA0006

Nesta quarta-feira, 30/03/2016, por volta das 11h00min, policiais militares e civis de Santo Antônio da Platina, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Frei Henrique, no Bairro Vila Ribeiro, localizaram uma arma de fogo calibre .38, a qual estava escondida atrás de um Rack, além de 5 munições intactas, do mesmo calibre. O suspeito não se encontrava no local, sendo a entrada autorizada pela convivente. Após as diligências, a arma foi recolhida e encaminhada à delegacia de polícia civil para as devidas providências.
Ainda na mesma data, PMs de Guapirama, juntamente com Policiais Civis, encontraram, durante cumprimento de Mandado Judicial na Rua Francisco da Silva, no Bairro Jose Neves Florêncio, 2 espingardas da marca ROSSI, de calibre permitido, sem quaisquer documentos legalizando porte/posse do referido material. Vale ressaltar que o suspeito não encontrava na residência, entretanto, foi localizado pelas proximidades do local, onde confessou que as armas seriam de sua propriedade, sendo encaminhado à delegacia para procedimentos pertinentes ao caso.

IMG-20160331-WA0011

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.