Polícia Militar salva mulher que estava em cárcere privado sendo tortura com choque elétrico.

0

A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo salvou uma mulher que estava em cárcere privado, sendo torturada pelo amásio, em um barraco na Vila Oitenta e prendeu em flagrante o agressor.

A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (07),  durante patrulhamento pelas imediações do campo de futebol da Vila Oitenta, em Santa Cruz do Rio Pardo SP, a equipe comandada pelo Sargento PM Luiz Roberto foi informada que havia uma mulher pedindo socorro em um barraco localizado na Chácara do gordo, local conhecido como biqueira do tráfico.

Imediatamente os patrulheiros acionaram apoio e entraram no local indicado; logo eles escutaram os gritos da vítima, ao entrarem no imóvel os policiais encontraram o torturador enforcando e espancando uma mulher de 30 anos; além disso, fios de energia elétrica estavam amarrados na mulher, que pedia para o indivíduo parar de ligar a força.

O homem identificado como Júlio Cesar Francisco Pinto, 32 anos, foi imobilizado e recebeu voz de prisão em flagrante, a vítima precisou ser socorrida as pressas e foi encaminhada para o hospital; ela teve diversos ferimentos causados pela agressão e pelo choque elétrico, antes de ser socorrida, a mulher contou aos policiais que estava presa no barraco há diversos dias, sendo agredida e torturada com choque.

O local também é alvo de diversas denúncias, inclusive, a Polícia Militar já efetuou diversas prisões na mesma chácara; com isso, os policiais acionaram apoio do Canil da PM e fizeram uma varredura no imóvel.

Durante o trabalho de busca, o cão farejador Bóris e seu adestrador Cabo PM Éder, lograram êxito em localizar meio tijolo de maconha e algumas porções brutas da mesma droga.

A Polícia Criminalística periciou o local e colheu todas as provas do crime, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e apresentada perante autoridade responsável, Delegada Isabel de Oliveira Bertoldo, que ratificou a voz de prisão pelos crimes de cárcere privado, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, despachando o meliante para a cadeia pública de São Pedro do Turvo; a vítima segue internada sob cuidados médicos. Fonte: Repórter na Rua. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.