A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo salvou uma mulher que estava em cárcere privado, sendo torturada pelo amásio, em um barraco na Vila Oitenta e prendeu em flagrante o agressor.

Imediatamente os patrulheiros acionaram apoio e entraram no local indicado; logo eles escutaram os gritos da vítima, ao entrarem no imóvel os policiais encontraram o torturador enforcando e espancando uma mulher de 30 anos; além disso, fios de energia elétrica estavam amarrados na mulher, que pedia para o indivíduo parar de ligar a força.
O homem identificado como Júlio Cesar Francisco Pinto, 32 anos, foi imobilizado e recebeu voz de prisão em flagrante, a vítima precisou ser socorrida as pressas e foi encaminhada para o hospital; ela teve diversos ferimentos causados pela agressão e pelo choque elétrico, antes de ser socorrida, a mulher contou aos policiais que estava presa no barraco há diversos dias, sendo agredida e torturada com choque.
O local também é alvo de diversas denúncias, inclusive, a Polícia Militar já efetuou diversas prisões na mesma chácara; com isso, os policiais acionaram apoio do Canil da PM e fizeram uma varredura no imóvel.
Durante o trabalho de busca, o cão farejador Bóris e seu adestrador Cabo PM Éder, lograram êxito em localizar meio tijolo de maconha e algumas porções brutas da mesma droga.
A Polícia Criminalística periciou o local e colheu todas as provas do crime, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e apresentada perante autoridade responsável, Delegada Isabel de Oliveira Bertoldo, que ratificou a voz de prisão pelos crimes de cárcere privado, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, despachando o meliante para a cadeia pública de São Pedro do Turvo; a vítima segue internada sob cuidados médicos. Fonte: Repórter na Rua. 































