Caminhão sem freios bate em muro e invade a horta da santa Casa de Jacarezinho.

0

por volta das 19:20 desta quinta 8, um caminhão Ford placas Jacarezinho acabou descendo sem freios e bateu no muro da Santa casa de Jacarezinho.

De acordo com as informações o motorista estava estacionando em frente a sua residência, próximo à igreja catedral quando o caminhão perdeu os freios e desceu desgovernado pela Rua Antonio Lemos, cruzando várias ruas até chegar no trecho que é contramão próximo a Santa casa.

O motorista para tentar evitar uma tragédia jogou o caminhão contra uma árvore subiu na calçada e bateu em uma outra árvore menor desviou de um carro que virava sentido contrário e ainda desviou de um outro carro que estava estacionado antes de bater no muro entrando dentro da horta da Santa casa.

O motorista felizmente sofreu apenas ferimentos leves sendo socorrido pelas equipes do Samu e dos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro sem risco de morte.

O acidente e impressionou quem passou pelo local, felizmente não houve uma tragédia pois o local é muito movimentado tanto de veículos como de pessoas.

A frente do caminhão ficou totalmente destruída, o motorista do carro que estava estacionado e quase foi atingido pelo caminhão, relatou que quando ouviu o barulho do choque contra a arvore, viu o caminhão vindo em sua direção e tentou fugir mas não teve tempo, ( graças a Deus ele conseguiu desviar ) finalizou o motorista do carro.

As equipes da polícia militar estiveram no local e tomaram as providências.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.