Policia Militar apreende dois menores com drogas em Jacarezinho.

0

Por volta das 08:50, desta terça 13, a equipe da Policia Militar composta pelo Sargento Félix e Cabo Marzo se encontrava em frente a sede da primeira companhia de policia militar, momento que identificou um individuo já conhecido no meio Policial pelo uso de substância entorpecente, que passava em frente e resolveram abordá-lo.

Foi então dado voz de abordagem para o menor de nome R. A. L. L. de 17 anos e durante a revista pessoal foi encontra em sua cintura uma pochete de cor preta que continha em seu interior uma porção de substância análoga a maconha em plástico transparente.

Perguntado para o referido menor da referida substância que estava de posse, foi respondido que seria para consumo próprio e que havia adquirido nas proximidades do Colégio José Pavan na Vila São Pedro.

Ato continuo foi dado voz de apreensão para o menor e realizado a apreensão da substância análoga maconha, o menor juntamente com a droga foi encaminhado a delegacia de policia civil para devidas medidas de policia judiciária.

Na segunda ocorrência, já por volta das 14:30, a mesma equipe em patrulhamento pelo Bairro Dom Filipack, quando se depararam com um menor conhecido no meio Policial, de imediato foi dado voz de abordagem para referido cidadão, onde durante a busca pessoal foi encontrado enrolado na cueca do menor L. um plástico branco com uma porção de substância análoga maconha.

O menor ao ser indagado a respeito do entorpecente que estava em sua posse, foi dada resposta que seria para consumo próprio, diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao adolescente e feita a apreensão da substância análoga maconha.

Por se trata de menor foi realizada a entrega na delegacia de policia civil de Jacarezinho pelo ato infracional de drogas para consumo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.