2º BPM RECUPERA VEÍCULO E APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

0

Nesta terça-feira (13/08), a Agência Local de Inteligência do 2º BPM recebeu informação de que uma caminhonete roubada em Abatia estaria na construção de um suspeito. Com apoio das equipes de Rádio Patrulha, os policiais deslocaram a Rua B – Bairro Santa Mônica (antiga fazenda boi pintado) e constataram que no referido local, um sobrado, havia uma caminhonete na garagem.
Diante da suspeita, os policiais adentraram o local e encontraram a caminhonete Fiat/Toro, de cor vermelha, roubada na última sexta-feira, em Abatia. Em diligências pelo local, pode-se perceber que um cômodo do andar superior estava concluído e fechado com “blindex”, onde foi necessário rompê-lo para adentrar
No referido cômodo, foi encontrado debaixo de uma pia, centenas de pinos tipo eppendorf vazios utilizado para armazenar drogas, três tabletes fechados de cocaína e um aberto – pesando 1.918 kg, seis porções também de cocaína – pesando 53g, dois tabletes de maconha sendo um aberto e um fechado – pesando 1.362 kg, quatro porções de maconha embaladas para a venda – pesando 14g, 2 tabletes de crack – pesando aproximadamente 621g (que renderia mais de 2400 pedras), 90 pedras de crack embaladas em terço – pesando 19g.
Além das drogas foram encontrados, dois carregadores sendo um de pistola PT 838 cal .380 e um de submetralhadora, uma balança de precisão, um coldre de revólver, vinte e sete munições de cal. .38, duas munições de cal. 9mm, sete munições de cal. .22, dois cartuchos deflagrados de cal. .32, cinco torneiras, oito painéis de led e carenagens de uma motocicleta Honda Fan.
Foram encontrados também, dois talões de água, em nome da mãe do suspeito, que é proprietário do imóvel e já possui indicativo criminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.