Nos dias 21 e 22 deste mês de novembro acontecerá a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross (BRMX) na cidade de Apiaí SP. Jhow Jhow (João Marcos Madureira Pavan), como é conhecido por seus companheiros das pistas de motocross e velocross do Paraná e sudoeste paulista, vem se destacando em 1º lugar nos campeonatos regionais e no Campeonato Paranaense pela categoria Intermediária.
Em Santa Catarina conquistou a segunda posição na categoria moto nacional na 3ª etapa do campeonato catarinense e 14º lugar na mx2 da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de motocross que ocorreram no Beto Carrero World, Penha, SC.
E neste final de semana para a 4ª etapa do BRMX o piloto irá competir com os respectivos números, com a sua moto de 250Cc valida pela categoria Mx2 importada irá usar o número #91 e com a sua moto de 230Cc valida pela Nacional Pró irá continuar com seu legítimo número #291.
O piloto se sente confiante pois está com um bom condicionamento físico o qual vem sendo preparado pelo Coach Tadeu Custódio Jr (Juninho) no centro de treinamento Tokaia (CT TOKAIA), não somente por conta do condicionamento físico mas também por todos que treinam junto a ele estarem o motivando e o ajudando sempre nos treinos assim acreditando no seu potencial e os mesmos estão também te ajudando com patrocínio, Juninho proprietário do CT TOKAIA estará custeando sua inscrição juntamente com o Paulo Bassanelo da Dengosa e Rafael Cruz Ribeiro da Pães & Cia. Suas amigas da academia Brunna Rabelo Santiago, Cassia Lamin, Nathalia Carvalho, Mayara Pavim e Maria Flávia estão o ajudando também com um patrocínio de “Amigos” algo o qual Jhow Jhow não esperava e está muito grato a toda ajuda que vem recebendo.
Agradeço a todos amigos(as) e patrocinadores.
Centro de treinamento Tokaia (CT TOKAIA)
Pães & Cia
A dengosa moda íntima
Açaí da Barra Jacarezinho-pr
Laboratório Diniz
Nick network internet fibra óptica
Rede de postos jacaré
MPA segurança eletrônica
Pró Chico Special performance Andira-pr
O piloto Jhow Jhow representará a cidade de Jacarezinho com muito foco e determinação e orgulhoso em poder levar o nome de sua cidade natal, onde nasceu e foi criado, a um esporte a nível nacional. “Obrigado Deus que por momentos difícil nunca me deixou só e hoje estou aqui graças a ele, continuarei o servindo temente e obediente aos seus mandamentos”.




























