Busca Policial resulta em apreensão de drogas em Andirá/PR

0

Em diligências sobre o furto de uma motocicleta em Cambará, os policiais militares identificaram os suspeitos do crime, os quais foram abordados no endereço acima e informaram que já haviam trocado o produto do crime, na cidade de Andirá/PR.

Diante disso, os policias foram àquela cidade, vindo a localizar o indivíduo indicado em sua residência, localizada na Rua Engenheiro Rebouças, Parque Industrial. Ele tentou fugir a abordagem, todavia foi detido e encontrado uma porção de maconha no bolso de suas vestes.

Em buscas pela sua casa e quintal, os policiais militares encontraram grande quantidade de drogas, algumas já fracionadas para venda, e utensílios utilizados para o tráfico. Indagado sobre a moto, disse que já tinha repassado para outro indivíduo, não sendo possível encontrá-la.

O abordado (22 anos) recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Andirá. Os dois suspeitos abordados em Cambará serão arrolados no inquérito policial para providências.

Resumo das apreensões:

02 tabletes de Maconha (1,10Kg);
77 porções de maconha (prontas para venda);
haxixe (272 gramas);
01 balança de precisão;
01 caderno com anotações do tráfico;
01 rolo papel film;
01 celular.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.