Operação policial apreende grande quantidade de drogas em Jacarezinho

0

Em 10/11/20, na cidade de Jacarezinho, por volta da das 10 horas da manhã se deu início a operação realizada pela policia militar em combate ao narcotráfico.

Foram detidos 4 maiores e apreendido um menor, sendo realizada ainda apreensão de grande quantidade de substância entorpecente, sendo 47 g. de substância análoga a maconha, 105 gramas de substância análoga a crack, 15 gramas de substância análoga a cocaína, 8 barras de substância análoga a maconha, pesando 4,2 kg e aproximadamente 1000 eppendorfs (pinos), os quais são utilizados para venda de cocaína.

Após a prisão, os detidos foram encaminhados ao pronto socorro local para atendimento conforme determinação legal. Na sequencia foram encaminhados para 12a. Subdivisão Policial desta comarca para a devidas providências.

Esteve no local, atendendo a ocorrência o advogado criminalista Dr. Maurício Martinez Pereira, e perguntado por nossa equipe disse que estava acabando de chegar, e ainda não estava interado em relação aos fatos ocorridos. Disse ainda que ainda iria conversar com seus clientes e acompanhar os depoimentos, que seriam realizados por tele conferencia com o delegado plantonista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.