Motociclista fica gravemente ferido em acidente no centro de Jacarezinho.

1

Um acidente envolvendo um Toyota Etios placas de Santo Antonio da Platina e uma moto Honda Twister, deixou uma pessoa gravemente ferida, na Avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a Rua Coronel Batista, na esquina da Prefeitura, no centro de Jacarezinho.

O acidente aconteceu por volta das 13:10, desta quarta 31, segundo informações os dois veículos seguiam pela Avenida sentido Santa Casa, quando de acordo com a condutora do carro ela estaria com a seta ligada e ao realizar a conversão a esquerda os dois acabaram colidindo.

Com o impacto o motociclista foi arremessado e bateu em um poste antes de cair no canteiro central, ele uma grande laceração e  sofreu fratura no pé e suspeita de fratura de fêmur além de várias escoriações pelo corpo, foi socorrido pelas equipes do Samu e Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro, sem risco de morte, as ocupantes do carro nada sofreram.

 

1 COMENTÁRIO

  1. tem que ter alguém lucrando com estes acidentes com motos e todo em todo canto da cidade antes era só na vilas agora e em toda cidade é só olhar o transito que tem motoqueiro ultrapassando o limite de velocidade e pela direita ate parece que aqui é a Inglaterra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.