2º BPM FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM CAMBARÁ.

0

Na manhã de hoje (30/07), uma equipe da Rádio Patrulha visualizou nas proximidades do terminal rodoviário, dois menores conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe foi ao guichê da rodoviária e constatou que os mesmos teriam embarcado para a cidade de Londrina.

 

Dessa forma, a Agência Local de Inteligência começou o monitoramento e em diligências, identificou que os suspeitos retornariam a noite e poderiam desembarcar no município de Andirá.
Policiais Militares deslocaram até a referida cidade, aguardaram o ônibus que traria os suspeitos e conseguiram embarcar no coletivo onde encontraram tais pessoas.

Os suspeitos seguiram viagem até Cambará e por volta das 20h10min, naquela urbe, foram abordados; e com eles, em duas bolsas, foi encontrado vinte tabletes de maconha que pesaram 18kg de droga, além de uma porção de crack, pesando 40g, que renderia mais de 150 pedras do entorpecente, depois de fracionada.

 

  Os menores, um masculino de 17 anos e uma feminina de 16 anos, foram apreendidos e encaminhados a delegacia de polícia civil para os procedimentos pertinentes, assim como tiveram os pais comunicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.