Homem ameaça pessoas com arma de fogo foge mas é preso pela Policia em Jacarezinho

0

segundo denúncia feita ao 190, um indivíduo estaria em posse de uma arma ameaçando várias pessoas pelo bairro da Vila São Pedro e Vila Maria e que conduziria um veículo Ford/Ka, de cor preta.

Diante da informação, a equipe iniciou patrulhamento pelos referidos bairros, e localizou-o no cruzamento da Rua dos Palotinos com a Rua Frutal, onde tentou-se realizar a abordagem, porém o condutor, que já é conhecido de outras situações pelas equipes policiais, não acatou a abordagem iniciando fuga e próximo a um bar arremessou pela janela do passageiro a arma, uma pistola da marca Taurus, calibre .40, modelo PT-101, com numeração raspada, de cor prata, a qual ainda possui dispositivo para acoplar silenciador.

De pronto os Policiais pararam  para recolhê-la, sendo possível recuperar 3 munições intactas.

O condutor continuou a fuga, entrando pela Rua Presidente Wenceslau Braz, onde conseguiu evadir-se, contudo, de posse das informações necessárias, tais como placa do veículo e nome do autor do crime, continuou-se o patrulhamento a fim de localizá-lo e foi repassado de imediato as informações às demais equipes de RPA, CANIL e Agência Local de Inteligência.

Diante da gravidade do fato, as equipes continuaram a busca pelo autor, não interrompendo a situação de flagrante, a equipe policial recebeu notícia de que o indivíduo iria até o bairro do Pinhalzinho, onde ocorreria um jogo de futebol.

Por volta das 16h30min as equipes escaladas no referido bairro o localizaram, em um bar, onde realizaram sua abordagem, sendo ainda encontrado em seu poder 2 pinos de substância análoga a cocaína, além da quantia de R$470 reais, dispostas em várias notas, e um aparelho celular, de procedência duvidosa.

Foi realizada sua detenção e o indivíduo foi encaminhado sede da 1ª Cia. PM, sendo anteriormente realizada busca na residência do mesmo e lá encontrada uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, sem placa, que em consulta pelo chassi foi constatada documentação em atraso.

Em seguida o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais a serem tomadas pela autoridade competente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.