Filho agride e quebra braço da própria mãe na Vila Sett em Jacarezinho

0

Por volta das 11 horas deste sábado 11, a equipe da Policia Militar composta pelo soldado Marzo e o soldado Scarabel, estiveram na rua Vidal Negreiros, onde um popular que passava pelo local e se deparou com uma mulher caída a beira de uma calçada, que aparentava estar com braço esquerdo quebrado.

Ao chegar no local os Policiais constataram que a senhora estava machucada e relatou que seu próprio filho seria o agressor, e alegou ainda a que agressão foi devido ao filho não estar ingerindo os medicamentos, ela foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao pronto socorro, onde foi confirmado a fratura no braço esquerdo.

No local dos fatos da ocorrência, a equipe deu empenho nas buscas pelo autor dos fatos, quando se depararam com o ofensor nos fundos da moradia sentado em uma cadeira, foi dada voz de abordagem para o mesmo e procedida a revista pessoal em busca de qualquer arma branca ou de fogo que pudesse ter em sua posse, mas nada foi encontrado.
O abordado, mencionou que a agressão a mãe, teria sido gerada a motivação devido a ser uma mulher “folgada”, sem demonstrar o menor arrependimento pelo que fez.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil onde foi entregue e ficou a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.