Giovana Cristina de Oliveira é a representante de Jacarezinho no miss Paraná 2022.

0

A representante de Jacarezinho para o Miss Paraná, foi eleita miss Jacarezinho e já está confirmada, será a estonteante Giovana Cristina de Oliveira, de 20 anos, o evento acontecerá nos dias 17 e 18 de Dezembro na cidade de Maringá.

Giovana, está no 2º ano de enfermagem na FANORPI e também atua como estagiária na secretaria municipal de saúde, em maio desse ano foi coroada como miss Jacarezinho 2021, desde então Giovana vem se preparando para representar nosso município no tradicional concurso Miss Paraná! Ela se sente grata e honrada em estar representado nosso município e espera todo o apoio nessa jornada tão sonhada por ela.

Giovana teve colaboração com alguns projetos sociais, como “Mutirão Contra a Dengue”, “Dia D” incentivando a atualização da carteirinha de vacinação de nossas crianças e adolescentes, e “Projeto de Doação de Sangue”, ela acredita que ser miss na atualidade é incentivar as pessoas a serem melhores e serem mais participativas com projetos que possam melhorar a cidade e ajudar outras pessoas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.