Elemento é preso furtando maquina de lavar roupas na cabeça em Jacarezinho

1

Por volta das 03:00 hrs desta quarta 13, a equipe da Policia Militar composta pelo Cabo Felix e o Soldado Marzo, foi solicitada para atender uma situação envolvendo uma pessoa transportando na cabeça uma máquina de lavar roupas, o qual, estava tirando dos fundos de uma residência, na Rua Antenor de Souza Pinto, 1527 – Jardim dos Estudantes, e tomando rumo ao Jardim Panorama.

Com estas informações as equipes de Rádio Patrulha deslocaram sentido ao Jardim dos Estudantes a fim de apurar se procedia a reclamação inicial de furto, onde a equipe localizou 1 (uma) pessoa morena correndo sentido a um matagal e abandonando um objeto grande que carregava em cima da cabeça, caracterizado posteriormente como a referida máquina de lavar.

Foi então solicitado a outra equipe em apoio para localizar o cidadão que se encontrava dentro de um matagal nas proximidades do IFPR, um dos policiais surpreendeu o referido cidadão que tentou agredi-lo com socos e chutes, para fugir da abordagem policial, neste instante os demais policiais se aproximaram e utilizaram de força necessária na contenção do elemento.

Em revista pessoal, foi encontrada em suas vestes, uma pequena porção de substância análoga a maconha dentro de um pote, pesando 3g (três gramas), a qual foi apreendida, o indivíduo, que já possui outras passagens pelo crime de furto, relatou que teria tentado entrar em outra residência, mas não tinha conseguido visto o morador acender as luzes, então adentrou outra, e nesta conseguiu furtar a maquina.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram solicitadas a acompanhar os policiais militares até a delegacia de Polícia Civil para procedimentos de polícia judiciária.

1 COMENTÁRIO

  1. COITADO, SÓ IA LEVAR A MAQUINA EMPRESTADA PARA LAVAR AS ROUPAS SUJAS DO TRABALHO E DEPOIS IA DEVOLVER. DEVIAM TER ESPERADO QUE DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE ROUPAS SUJA NO MAXIMO EM 3 DIAS A MAQUINA IA ESTAR NO LUGAR(DEVOLVIDA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.