Confusão na Vila Sett mobiliza várias equipes da PM em Jacarezinho.

0

Um desentendimento entre familiares acabou dando trabalho e mobilizando várias equipes da Policia Militar, na tarde deste sábado 11, na Vila Sett em Jacarezinho.

De acordo com as informações, não se sabe o motivo do inicio da briga, mas após um desentendimento uma mulher saiu correndo pela avenida Dr. João de Aguiar e de acordo com relatos de testemunhas, ameaçava uma outra com uma faca, ainda de acordo com as testemunhas, uma das mulheres começou a se atirar na frente dos carros no meio da rua e em dado momento acabou sendo atropelada por uma caminhonete, um rapaz que passava de moto parou e foi ajuda-la mas foi mal interpretado e acabou também sendo envolvido na confusão, a mulher aparentemente não se feriu.

O que se soube realmente é que devido a grande confusão a equipe solicitou apoio e as equipes que estavam nas proximidades se deslocaram para o local, o que despertou a curiosidade de muitos devido ao aglomerado de viaturas e Policiais, duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia e somente apos a divulgação do relatório serão divulgados os verdadeiros motivos e explicações sobre o ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.