Após assalto a posto de combustíveis bandido atinge comparsa com tiro acidental ao caírem da moto durante a fuga.

0

Bandidos armados assaltam posto de combustíveis, na fuga sofrem queda de moto e um deles atira acidentalmente no próprio comparsa.

O fato aconteceu por volta das 01:00 desta segunda 13, dois indivíduos em uma motocicleta de trilha armados chegaram no posto Chapadão as margens da BR 153 e deram voz de assalto, os bandidos ainda efetuaram três disparos de arma de fogo a fim de ameaçar e coagir ainda mais os funcionários do posto.

Após roubarem uma quantia em dinheiro os indivíduos fugiram pela BR 153, porem ao passarem em um buraco acabaram, sofrendo uma queda, ambos abandonaram a moto e fugiram a pé por uma pastagem, no local os Policiais encontraram um capacete sujo de sangue.

Enquanto os Policiais realizavam a confecção do boletim de ocorrência, receberam a informação que havia dado entrada no pronto socorro Platinense um rapaz com um ferimento de arma de fogo, ao chegarem no PS, constataram que se tratava de um foragido da cadeia de Santo Antonio, ao ser indagado o mesmo confessou sua participação no roubo, e que o ferimento teria sido causado por seu comparsa que teria efetuado o disparo acidentalmente no momento da queda.

O tiro atingiu as costas do assaltante e quase atingiu o coração antes de sair pela boca do mesmo, após ser atendido em Santo Antonio ele foi encaminhado para Jacarezinho e devido a gravidade do ferimento foi transferido para o HC de Londrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.