Após briga Policial mata namorada também policial com tiro em Santo Antonio da Platina.

0

Por volta das 22 horas deste sábado 30, conforme solicitação do corpo de bombeiros informando disparo de arma de fogo na Rua Amazonas – Jardim São Pedro em Santo Antonio da Platina.

As equipes  deslocaram  ao local  com equipe ROTAM e corpo de bombeiros onde no local em contato com o indivíduo, esse relatou que seu filho é Policial Militar do estado de São Paulo lotado no 50º BPM/I, na cidade de Itu/SP e havia atingido um disparo de arma de fogo na namorada identificada posteriormente também como Policial Militar no mesmo batalhão e que o mesmo estava com arma apontada para a cabeça, dizendo que tiraria a própria vida.

De imediato as equipes realizaram os primeiros passos da intervenção em crise, porém dentro da residência se encontrava o irmão do policial, o qual tentava conversar com o mesmo, sendo que em certo momento obteve êxito em deter o irmão segurando sua arma e gritando para as equipes entrarem.

Neste momento um policial do corpo de bombeiros e dois policiais militares entraram e o irmão repassou a arma de fogo, uma pistola Taurus PT 640 – calibre .40, a mesma se encontrava carregada, momento em que a policial constatou que o estojo deflagrado se encontrava dentro da arma e no carregador havia 10 munições intactas.

Ato contínuo, após a contenção do policial, a equipe do corpo de bombeiros verificou os sinais vitais da namorada deste que se encontrava deitada em um colchão no chão do quarto com um ferimento de disparo de arma de fogo na região do tórax, sendo que os mesmos constataram o óbito da mesma.

Diante do fato, o policial foi conduzido à ambulância do corpo de bombeiros onde recebeu atendimento pela equipe e de imediato foi entrado em contato com o investigador da polícia civil, oficial coordenador de policiamento do 2º BPM, sargento adjunto a ele e com o COPOM do 31º BPM/I da cidade de Ourinhos onde foi repassado o ocorrido.

No local foi localizado a arma de fogo de porte, da vítima, dentro de sua bolsa, sendo uma pistola Taurus PT 24/7 calibre .40 com 15 munições intactas.

Em conversa com o policial, este informou que o casal estava em um churrasco e que depois foram para o quarto onde se deitaram em um colchão no chão, sendo que em certo momento iniciaram uma discussão, pois a mesma estava com ciúmes das mensagens que a ex mulher havia enviado.

Após agressões verbais de ambas as partes, em certo momento a namorada começou a lhe desferir socos e arranhões no pescoço, momento em que o mesmo foi se levantar para tomar banho e ainda ajoelhado retirou a pistola que se encontrava em sua cintura, momento em que ela gritou: “então agora você vai atirar em mim?, e segurou a mão dele, momento em que ocorreu o disparo.

Diante do exposto, ele foi conduzido à sede da 4ª Cia. PM, pela equipe do corpo de bombeiros com policiais da ROTAM, sendo acompanhado pelo seu pai e posteriormente a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.