Após briga em família Policia Militar apreende arma de fogo na Vila Silas

0

Na manhã deste Domingo 29/07/2018 por volta das 11h20min, as equipes da Policia Militar, compostas pelo Cabo Felix e os Soldados Marzo, Renato e Clauber, foram acionadas para atender uma ocorrência de desinteligência familiar pela Vila Silas, onde a solicitante relatava que seu esposo S. de 54 anos estaria agressivo ameaçando os familiares, também relatou, que o mesmo possuía uma arma de fogo em um quartinho de deposito que fica aos fundos da residências.

As equipes foram até o local e em contato com S., o mesmo abriu o quartinho dos fundos da casa o qual estava fechada com um cadeado, informando que poderia vistoriar, pois não encontraria nada de ilícito, as equipes começaram a realizar varredura no deposito de ferramentas e no interior ao lado de uma pilha de roupa foi encontrada cerca de 6 munições de calibre.38 intactas, o Sr S. negou que haveria arma no local.

Diante das munições encontradas, os policiais continuaram as busca e encontraram mais 29 munições do mesmo calibre intactas, diante disso foi indagado ao senhor onde estaria a referida arma e o mesmo confessou que a arma estaria no interior da residência, seu filho entregou o revólver calibre 38 da marca Smith Wesson, municiada com 6 munições intactas, que o mesmo teria escondido a arma do pai para que o mesmo não pegasse pelo o estado de violência que se encontrava.

Diante dos fatos foi então dado voz de prisão ao senhor S. foi encaminhado a Delegacia onde a autoridade de Plantão fez as apreensão das munições e da arma, foi arbitrada a fiança a qual não foi paga, sendo S. preso por posse ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here