ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES PARTICIPAM DO “CIRCUITO SESC DE CORRIDA DE RUA”

0

CFSd sesc

Os alunos do Curso de Formação de Policiais Militares do 2ºBPM participaram na última semana do “Circuito SESC de Corrida de Rua”, etapa da cidade de Santo Antônio da Platina, obtendo resultados positivos.
O objetivo foi integração dos novos Policiais Militares com a comunidade local, enaltecendo a necessidade da prática de exercícios para uma vida saudável, bem como demonstrar à sociedade o bom condicionamento dos Policiais Militares para o desempenho da atividade policial.
O percurso da competição foi de 5km, com a participação de atletas profissionais e alto rendimento em cada modalidade. Destaque para os alunos PM Thiago Pereira Tenório que obteve a 10ª lugar – categoria masculino e para a aluna PM Francielly Dominges – 7ª lugar no feminino.
Destaque para especial para o Instrutor da Disciplina de Educação Física do Curso de Formação, 2º Sargento Fernando Felipe Caldeira que também subiu ao pódio, obtendo o 5º lugar na categoria geral.
O Sgt. Caldeira que é atleta da equipe e recebe apoio VidativaTeam/ Acorrenorpi/ Viana Triathlon/ Pref. Municipal de Jacarezinho/ PMPR, vem participando de várias competições pelo país, alcançando resultados promissores, tais como as recentes conquista do 3º lugar na corrida dos Bombeiros em Assis, o 2º lugar no DuathlonPowerman Brasil, em Florianopolis, e o 1º lugar no GP Hardventure de Ciclismo de Estrada, em Tarumã.
Este atleta vem intensificando seus treinamentos com o objetivo de participar do Campeonato Brasileiro de Duathlon, no ano de 2017, e sua participação nessas competições, vem enaltecendo ainda mais a Polícia Militar do Estado do Paraná.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPMCORRIDA DE RUA SGT CALDEIRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.