ACIDENTE TIRA A VIDA DE ÉGUA NA RUA PARANÁ NO CENTRO DE JACAREZINHO

3

DSC_2509

Por volta das 23 hs desta quarta 31, um acidente tirou a vida de uma égua na rua paraná no centro de Jacarezinho.
Segundo informações de testemunhas, Uma Eco sport placas de Jacarezinho subia pela Rua Padre Mello e ao entrar corretamente na rua Paraná sentido centro um homem com sua égua vinha sentido bairro e colidiu em sua lateral.
Com a batida Isaque que estava na égua foi arremessado ao solo e a égua infelizmente morreu na hora, testemunhas relataram que Isaque teria subido por toda a rua Parana na contra mão correndo com o animal até o local do acidente, o motorista da Eco Sport não sofreu ferimentos, Isaque que conduzia a égua foi encaminhado pelos Policiais a Companhia de Policia Militar para a confecção do boletim de ocorrência.DSC_2510 DSC_2513 DSC_2515 DSC_2516

3 COMENTÁRIOS

  1. A égua está até agora largada na calcada no qual ocorreu o acidente. Parabéns pois no qual o único que não teve culpa de nada “A égua” foi a maior injustiçada e esquecida nesta histiria…Ser humano ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.