Ação policial apreende drogas em ponto de tráfico.

0

Na última quarta-feira (14/05) a equipe policial recebeu uma denúncia sobre um local de tráfico de drogas em Jacarezinho, que havia acabado de receber entorpecentes para comercializar.

Com isso, houve o deslocamento das equipes ROTAM, Agência de Inteligência, bem como o CANIL e a Rádio Patrulha. Quando de chegada no local foi realizada abordagem a uma mulher, que seria suspeita, porém nada de ilícito foi encontrado.

Foi realizada então uma busca no domicílio da pessoa suspeita, que resultou no achado de diversos materiais utilizáveis para preparo e embalagem de entorpecentes, como também uma porção de crack pronta para o comércio, embalada em forma de “terço”.

Os produtos encontrados foram: um saco com uma porção de pinos vazios, vários saquinhos plásticos (de sacolé) vazios, uma lâmina de barbear, oito pedras de craque e noventa reais e quinze centavos (R$90,15) em notas diversas. Logo após tal constatação, foi dado voz de prisão a mulher (44 anos), que foi encaminhada ao pronto socorro municipal para laudo de integridade física e posteriormente até a 12ª SDP para as medidas cabíveis perante os fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.