2º BPM ARRECADA MAIS DE 5 TONELADAS DE ALIMENTOS EM AÇÃO SOLIDÁRIA

0

No último dia 07/10 (quarta-feira), o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a quinta e última entrega de alimentos da Campanha “Nossa Cidade Sem Fome”. Ao todo foram 5.460 quilogramas de alimentos destinados às famílias do Norte Pioneiro.

Desde o mês de abril, a campanha foi desenvolvida em todos os vinte e dois municípios da circunscrição do 2º BPM. A Unidade fez parceria com supermercados em todas as cidades para que o cidadão pudesse fazer sua doação e também contou com a participação dos Policiais Militares nas sedes de Companhias, Pelotões e Destacamentos.

O objetivo da Campanha “Nossa Cidade Sem Fome” foi auxiliar as famílias que foram prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19) por meio das Secretarias de Assistência Social de cada cidade, que verificaram o mapeamento das famílias mais carentes e destinaram tais alimentos.

Segundo o comandante do 2º BPM, Ten.-Cel. Luiz Francisco Serra, os resultados superaram as expectativas e demonstraram, mais uma vez, a solidariedade da comunidade do Norte Pioneiro, que mesmo com o enfrentamento da pandemia, se colocaram a ajudar o próximo.

FONTE: Setor de Comunicação Social do 2º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.