Você que ainda não adquiriu sua máquina de cartão BeviPag Aproveite o mês de Novembro Black Friday

0

Você que ainda não adquiriu sua máquina BeviPag…

Aproveite o mês de Novembro Black Friday, na Alocred.

A Alocred Jacarezinho está com uma grande novidade para toda região, Alocred agora é representante da maquina de cartão BeviPag.

Isso mesmo agora você de Jacarezinho e região conta com um representante BeviPag, na AloCred você encontra várias opções de maquininhas de cartão, seja qual for seu tipo de negócio, as maquinas da BeviPag são portáteis e sem fio, com as melhores taxas para pessoas jurídicas ou físicas.

Todas suas vendas caem direto em sua conta sem burocracia, aceita mais de quinze bandeiras com taxas reduzidas, e com parceria com a Rede Card.

Venha nos fazer uma visita e conhecer os planos para sua maquina de cartão, sem aluguel, parcelamos em até 12 vezes e a maquina é sua, com ótimas taxas, para qualquer pessoa jurídica ou física, até quem trabalha com um pequeno negócio informal ou prestação de serviços, pode ter sua maquininha.

Essa novidade você só encontra na AloCred em Jacarezinho na Av. Manoel Ribas nº 14 sala 2 centro, fone 43-3525-4500, ligue e agende uma visita de nosso representante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.