Vídeo mostra perseguição da Rocam a traficante em Santo Antônio da Platina.

0

Segurança Pública
Criminoso provocou grave acidente que deixou policial militar ferido

Imagens gravadas por uma câmera de segurança acoplada no colete balístico de um dos policiais militares da Rocam da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina/PR mostram a perseguição a um traficante de drogas na tarde de quarta-feira (29), que resultou em um grave acidente de trânsito deixando um dos policiais feridos (assista abaixo).

O soldado Hildeberto Viana foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro consciente e orientado. No entanto, na unidade hospitalar o policial tinha dificuldade para respirar e exames revelaram a suspeita de traumatismo na coluna cervical do soldado.

Viana foi transferido na noite de quarta-feira para a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Jacarezinho/PR, e pouco tempo depois para uma unidade hospitalar em Londrina.

De acordo com o comandante da 4ª CIA, capitão Marciano Corsini, a motocicleta conduzida pelo traficante, uma Honda XRE, colidiu com um GM Vectra na avenida Oliveira Motta, no cruzamento com a rua Coronel Joaquim Rodrigues do Prado, e atingiu uma das motos BMW da Rocam. O traficante ainda tentou fugir a pé do local, mas acabou preso em seguida.

O traficante transportava porções de cocaína e ecstasy (droga sintética). Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia de depois para a Cadeia Pública de Andirá.

Redação Tá no Site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.