Viatura descaracterizada se envolve em acidente durante tentativa de abordar elementos que atiraram drogas na cadeia de jacarezinho.

0

Por volta das 22:30 da ultima quarta feira 02, um acidente envolvendo uma GM Spin e um GM Celta, aconteceu no cruzamento da Rua DR Heráclio Gomes com a Alameda Padre Magno no centro de Jacarezinho.

O acidente aconteceu no semáforo da antiga delegacia, de acordo com as informações, a agencia de inteligência da PM de Jacarezinho, recebeu a informação que um individuo estaria se deslocando de Santo Antônio da Platina e iria se encontrar com um comparsa na rodoviária velha para fazer o arremesso de drogas dentro da cadeia publica de Jacarezinho.

A equipe da Inteligência da Policia Militar, com o apoio da equipe Rotam, estava de campana afim de identificar e prender dois elementos que iriam cometer o ilícito, em dado momento os policiais avistaram quando um dos elementos a pé, arremessou a droga no solário, imediatamente os Policiais tentaram a abordagem, durante a tentativa de acompanhamento tático, a viatura descaracterizada se envolveu em uma colisão com o Celta que cruzava o semáforo sentido Centro ao Cemitério.

Com o impacto os dois carros rodaram na via e ficaram bastante danificados, o Celta ainda colidiu com uma lixeira e contra a parede de uma residência, felizmente ninguém ficou ferido, os elementos que jogaram a droga na cadeia, conseguiram se evadir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.