Vergonha vereador ofende Secretário durante sessão da câmara de vereadores

0

O Poder acima dos direitos.

O Secretário Jose Antonio Costa Secretário Municipal de Conservação Urbana.
Foi convidado a participar da reunião da Câmara Municipal de Jacarezinho, para responder a assuntos relativos a sua secretaria.
O mesmo se apresentou na data marcada pronto para ser sabatinado, esperando profissionalismo e respeito, começaram as perguntas, e o Secretário respondeu com conhecimento e verdade, não poupando respostas e entendimento sobre o assunto.

Tudo caminhava para ser um momento tranquilo e aproveitado para responder as perguntas dos Nobres Edis, até que o Nobre Vereador Pastor André – André de Souza Melo (DEM), atacou o Secretário com palavras hostis dizendo : O Senhor tem a cara de pau, vem aqui com essa cara larga….

O presidente da Casa Vereador Fúlvio Boberg interferiu na agressão, pedindo para desligar o microfone.
Preocupante a Casa de Leis, lugar onde deveria se prezar pelo respeito a população, ser exemplo contrário.
Os Nobres Edis realizaram muitos cursos (até questionáveis) que serviriam para adquirir conhecimentos sobre vários assuntos, inclusive diálogo e posicionamento diante de situações críticas, mas pelo visto os supostos cursos realizados por nossos nobres vereadores não estão servindo para nada, Lamentável que nossos representantes do legislativo estejam neste nível.

Muito importante a chamada dos Secretários a participarem da reunião da Câmara para responderem aos questionamentos, mas que sejam separados o Cargo e o Ser Humano, mostrando inteligência e respeito a nossa comunidade.

Colaboração do amigo Claubinho Souza.

Vejam o vídeo  do momento da fala que o Vereador Pastor André ofende o secretário.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.