Veículo em alta velocidade atropela e mata cachorro e assustam moradores da Rua Paraná

3

Gostaríamos de chamar atenção das autoridades de nossa Jacarezinho, referente as várias reclamações dos moradores e comerciantes da Rua Paraná. Onde eles reclamam muito da falta de consciências dos motoristas que passam pela rua durante à noite.

Segundo os moradores, os carros passam em alta velocidade e sem respeitar qualquer tipo de sinalização de trânsito, colocando em risco à vida de quem poderá estar andando pela rua. Nesta última noite um veículo em alta velocidade acabou atropelando e matando um cachorro que perambulava pela rua.

Estamos cobrando para que haja mais segurança naquela região durante o período noturno, para que esse tipo de coisa não volte se repetir, e que acidentes piores não ocorram com pessoas. O animal atropelado ainda se encontrava na Rua Paraná, mesmo após ao amanhecer do dia, onde nenhum responsável teria feito a retirada do animal da via pública.

3 COMENTÁRIOS

  1. ESSE TRANSITO DE JACAREZINHO VIROU UMA VERDADEIRA BAGUNÇA. MOTORISTA E MOTOCICLISTA NAO RESPEITAM MAIS NADA NESSA CIDADE. NEM ROTATORIA, NEM FAIXA DE PEDESTRE, SEMAFORO MAIS NADA VIROU A CASA DA MAE JOANA. AONDE NAO PRECISA TANTO QUEBRA MOLA ESSES ILUSTRES COLOCAM, NA AVENIDA A CADA 100 MTS PRATICAMENTE TEM UMA LOMBADA NA RUA PARANA EXISTE APENA UMA EM FRENTE A LOTERICA. DEVERIAM SEGUIR O EXEMPLO DE SANTO ANTONIO ONDE PELO MENOS NO CALCADAO ONDE CIRCULAM MAIS PESSOAS EXISTE VARIAS LOMBADAS. ESSA CIDADE TA VIRANDO UMA PIADA, A FARRA DO BOI.

  2. OS MOTORISTAS E MOTOQUEIROS SÃO DONO DO TRANSITO DE JACAREZINHO. NÃO RESPEITAM AS LEIS DE TRÂNSITOS, A VELOCIDADE, ALTURA DO SOM. CADE OS POLICIAIS PARA ACABAR COM ESTA ZONA.

  3. não é só na rua parana as velocidades muito acima da permitida esta em toda a cidade e a luz do dia ninguém mais obedece nada penso que as leis de transito não mais existem em jacarezinho hoje vi um caminhão de som com o motorista dirigindo desde o aeroporto até no semaforo com uma mão no volante e outra no microfone não deve ser mais infração de transito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.