UENP abre processo seletivo para Residência em Medicina Veterinária.

0

A Residência em Medicina Veterinária (PRMV) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) está com inscrições abertas para seleção de candidatos ao programa. As inscrições devem ser realizadas até 28 de janeiro de 2022, exclusivamente, pela internet.

Será ofertada, com vigência de um ano com renovação para mais um ano, respeitando os critérios de aprovação e a disponibilidade das bolsas, duas vagas na área de concentração Clínica Média, Cirúrgica, Obstetrícia e Reprodução de Animais de Produção e Equídeos. Uma vaga na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Companhia; e uma vaga na área de Anestesiologia Veterinária. Para a inscrição, o candidato deve enviar, por e-mail, os documentos necessários que constam no edital, em formato pdf.

O PRMV é desenvolvido sob orientação dos docentes do curso de Medicina Veterinária do Centro de Ciências Agrárias da UENP. As provas serão realizadas em duas etapas: 1) prova teórica (eliminatória), realizada no dia 7 de fevereiro de 2022; 2) entrevista e análise de currículo, no dia 11 de fevereiro. Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas por via remota.

Confira o edital completo pelo endereço https://uenp.edu.br/latosensu/doc-residencia-med-vet/editais-residencia-medvet/20023-rmv-edital-n-09-2021/file

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.