Três pessoas ficam feridas em acidente na praça de pedágio de Marques dos Reis

0

DSC_0302 Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma VW Saveiro placas de Maracai SP, e um GM Onix, placas de Santo Antonio da Platina.
O acidente aconteceu por volta das 09:20, desta sexta 21, na praça de pedágio da BR 369 em Marques dos Reis, segundo informações a Saveiro que seguia sentido Ourinhos, estava parada realizando o pagamento da tarifa, quando o Onix que seguia no mesmo sentido acabou colidindo violentamente em sua traseira.
O condutor da Onix teria se distraído contando o dinheiro para pagar o pedágio, quando percebeu tentou desviar, mas já não havia mais como evitar a colisão ele ainda bateu na mureta de proteção entes de colidir na Saveiro, que foi jogada contra a mureta só parando na cancela.
Na saveiro viajavam o motorista que não teve ferimentos, e um passageiro que sofreu um corte no supercílio, no Onix seguiam o condutor que sofreu um ferimento na cabeça e sua esposa que também teve ferimentos leves, ambos foram atendidos pelos socorristas da Econorte, mas recusaram o encaminhamento ao hospital.

Tabajara Noticias, a concorrência copia mas você vê primeiro aqui,

DSC_0303 DSC_0305 DSC_0306 DSC_0308 DSC_0309 DSC_0312 DSC_0315 DSC_0317 DSC_0318 DSC_0320 DSC_0321

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.