Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo duas motos na Vila Sett em Jacarezinho

4

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado 24, envolvendo duas motos na Vila Sett.

O acidente aconteceu por volta das 21:30, e envolveu duas motos, uma Titan de moto táxi e uma Broz de um entregador de pizzas, segundo informações, a Titan seguia pela rua Piraju, quando a Broz que subia pela rua José Bonifácio sentido fórum, e os dois acabaram se chocando.
Com o impacto o condutor da Broz, o condutor e passageio da Titan, foram arremessados ao solo, Adriano Markmann, mototaxista que conduzia a Titan, ficou inconsciente, Juliano Aparecido Custodio, garupa do moto táxi sofreu contusão na região lombar, Murilo Eduardo da Mota, condutor da Broz, sofreu escoriações e suspeita de fratura em membros superiores, as vitimas foram socorridas pelas equipes dos Bombeiros e da equipe avançada do Samu, Adriano foi atendido pelo médico ainda na ambulância em seguida encaminhado a santa casa.

4 COMENTÁRIOS

  1. comentário errado hein, esse entregador e um trabalhador, enquanto muitos dorme, descansa em suas casas outros estão passeando curtindo a noite ele esta la trabalhando para muitos comer sua pizza quentinha e na hora.
    um ou outro cometem imprudência mais a grande maioria e pai de familia trabalhando
    então não vamos generalizar amigão
    obs: esse entregador e menino bom batalhador

  2. duas motos colidindo tem algo errado eu pego onibus na parte alta da cidade e vejo os entregadores de lanches fazendo todas as lambanças de transito desde alta velocidade motos sem escapamento não sinalizam a conversão cortam os canteiros e tudo mais não sei se foi ocaso deste rapaz mas ja passou da hora da p.m. dar uma observada a não ser que eles tem algum direito a mais que os outros motoristas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.